18.5.08

e como diria vergílio (o ferreira), "para sempre. aqui estou."


tudo começa assim. o nome (estranho hábito este de dar nome às coisas).

e eis que entrei numa pequena viagem.
a primeira opção, iogurte, estava já tomada (bolas, ainda há gente tão maluca como eu). a segunda opção (estava nesta altura a recuperar da frustração de não conseguir chamar ao meu blog algo tão estupidamente banal como iogurte) não existia e então nada como abrir um livro (recuso-me a dizer qual, naturalmente) numa página ao acaso e escolher a primeira palavra que visse (conseguiria igualar a originalidade simplória de iogurte? tentemos...). obtive resultados tão díspares como "vastidão", "amargura", "cacarejo estridente" (sim, fez-me pensar duas vezes), "tomai e comei" (quase quase) ou simplesmente "já".
o caminho para o nome final teria, obviamente, que continuar a ser percorrido sob o risco desta ideia ficar por isso mesmo.
uma rápida vista de olhos pela colecção de música e eis o blog "tourist", "moon safari", "master of puppets", "newcomer"... (bem, não vai ser fácil)

levantemo-nos então do sofá, um "puro" nos lábios, as ideias perdidas no cinzento do fumo, mãos nos bolsos e olhemos pela janela... nasceu o "imagem de bolso".

2 comentários:

verde

Que bom ter mais um blog amigo :-)! A escolha do nome não é simples mas acaba sempre por ser o melhor nome. Espero ler-te muitas vezes!

Unknown

maxima 1
Há sempre lugar para mais um...
lostlake from mars

  © Blogger template 'Minimalist E' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP